2lm146d - cópia (2)
2lm146d - cópia (2)

Localizada na Zona Leste de São Paulo, a ANIMA é um escritório que presta serviços de assessoria e gestão na área contábil, tributária e trabalhista. 

Fundada em Agosto de 1988, surgiu com o objetivo de inovar o cenário contábil oferecendo praticidade e eficácia nos serviços prestados. O segredo da excelência está na formação e conhecimento de seus colaboradores e gestores, que com ampla e sólida experiência no setor, transformaram a ANIMA na organização que é hoje, referência para demais empresas do segmento, atuando sempre com ética e respeito aos clientes, trazendo-os para mais perto e construindo assim, relacionamentos duradouros e positivos.

Entendemos que o primeiro passo é ouvir com atenção o que nossos clientes tem a dizer, para assim atendermos as necessidades através de soluções que proporcionem maior economia e lucratividade.

fundotransparente

O sócio-fundador Luíz Carlos Romero, técnico contábil, atuava na área contábil há quase dez anos, não se conformando com o cenário contábil da época, decidiu abrir a empresa com o intuito de oferecer serviços qualificados agregando valores éticos e morais, colocando em prática todo o seu conhecimento adquirido em anos de profissão.

Faleceu no ano de 2014, deixando um legado seguido pelos sócios atuais com a mesma eficiência e dedicação do mesmo. 

O corpo diretivo atual é formado pelos sócios:

Simone de Almeida, advogada com especialização na área trabalhista e técnica contábil, graduada pela Universidade São Judas Tadeu, e especialização na Escola Paulista de Direito. Com 10 anos de atuação na área jurídica e mais de 25 na área contábil, ingressou na empresa no ano de sua fundação como colaboradora, tornando-se sócia posteriormente. 

 William de Almeida, técnico contábil, com formação no ano de 2002 pela ETEC Camargo Aranha, possui mais de 15 anos de atuação na área contábil, ingressou na empresa como Office Boy em 1998, adquirindo experiência e capacitação profissional que o levaram a fazer parte do quadro societário desde o ano de 2007.